sexta-feira, julho 19, 2013

Soul Beach

Estava conversando com a Liviane, irmã da Doses e Murmúrios e chegamos a conclusão que praia é algo da alma. É, tão brega quanto parece. Acho que amar praia não é só como se ama uma piscina. É natureza, é ligação forte. Da manhã à noite. E a noite no arpoador é especialmente linda, com um por do sol que arranca aplausos e estrelas que mereciam um Arpoador escuro, pra serem bem visíveis. Mas tudo bem, elas tem magia que luz humana nenhuma ofusca.  Eu pelo menos vejo assim. Com um pai capitão que viveu anos tendo as estrelas como suas guias, o mínimo que aconteceu comigo foi me apaixonar por elas. Eu sinto paz, coração quentinho, reflito e me sinto bem. Até converso com elas.  Bem, doido é quem não as percebe, me desculpe.

E um recado pros que não tem respeito. No no no! Já que vocês gostam de jogar lixo no chão (é, gostam), guardem e joguem no chão de suas casas. Digo, provavelmente se jogam na rua/praia, jogam na própria casa. Não? Ué, peraí... então cadê o sentido disso? Hm. Projeto-reveja-seus-conceitos pra vocês.



3 ♥

  1. muito alma mesmo. incrível como só dar um mergulho já deixa o dia bem mais gostoso x)
    e nonononono lixo na praia u_u

    adorei as edições, tão liiiiiindas! <3
    lovya ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente assim que fica o dia x)
      e brigada! lovya too ;*

      Excluir
  2. Que fotos maravilhosas, adorei! E concordo, praia = <3

    ResponderExcluir