domingo, julho 07, 2013

Old but Gold

Essa semana está sendo um mar de lindas memórias ♥

Quinta fui visitar minha escola de infância aqui no Rio (Externato Angelorum) para assistir o ensaio de teatro com o meu antigo professor e hoje amigo Wagner Rotta. E fiquei tão orgulhosa de ver o progresso que fizeram! O que antes era uma matéria agora virou uma Companhia. Ou seja: todos que estão ali fazem com vontade, prazer e dedicação. E todos muito talentosos e organizados, adorei! Assisti o ensaio de "O Fantástico Mistério de Feiurinha" por Pedro Bandeira, e ri demais! Muito bem adaptado e bem dinâmico.

Foi bom também ver as premiações que a Companhia já ganhou. E o mais legal é que tudo isso começou em 2004 com a nossa turma, quando participamos pela primeira vez do Festival Intercolegial de Teatro da escola Notre Dame. Levamos premiação e tudo, então foi um primeiro passo importantíssimo, abrimos as portas. Só não sabia o peso real que tinha tido pros anos que se passaram. Descobri nessa quinta. Pros que não sabem eu amo teatro e faço desde muito pequena. Infelizmente faz uns anos que não piso em um palco e só eu sei a necessidade que sinto, a saudade, mas espero mudar isso logo. E espero um dia ser a designer de figurinos por aí, sou apaixonada por essa área!

Obrigada, Wagner. Foi um dia extremamente especial. E parabéns pelas conquistas! Que venham infinitas mais! E parabéns também pro grupo todo, todos muito amáveis, engraçados e puro talento :)


Não Consultes Médico (Machado de Assis) • 2004
 
                                    

1 ♥