quarta-feira, junho 26, 2013

Bienvenue, Rossignol!

Em uma de nossas muitas conversas meu pai estava me dizendo como rouxinóis são magníficos e peculiares. Feios por fora, mas encantadores quando abrem o bico (porque ele tem trinados que praticamente não se repetem nunca. E é um dos mais complexos no mundo). Tive que discordar na parte da feiura, mesmo que no fundo ele queira apenas dizer simples, pois ele realmente não é nada demais. Mas também, sou suspeita pra falar, coloque um gato Sphynx na minha frente e eu vou achar ele lindo. Ele é um artista que improvisa. Ok, não vim aqui falar sobre pássaros. Mas eu gosto deles. E criei um carinho por esse que resolveu se aventurar comigo no meu blog.

Bom, trarei minhas inspirações, memórias e experiências. Falarei muito sobre viagem, provavelmente. Não se limita a isso, posso falar de arte, moda que eu criar ou gostar, fotografia e enfim, compartilhar o que desejar. Minhas perspectivas. E também espero que com o tempo, conforme tiver comentários, me deixem ver as suas. Se tem algo que gosto é aprender com outras pessoas. Se você pegar um desenho e não explicar o que é, mesmo se for muito simples, verá tantos significados diferentes vindos de cada pessoa que é mágico. Gosto de abrir os olhos pra um possível novo pensamento. Criar vínculos. Quem sabe muito tempo depois eu volte a este primeiro post e note o quanto mudei sozinha e com os futuros vocês e o quanto eu consegui realizar.

Falarei com outros detalhes disso mais pra frente, mas meus pais são minha grande inspiração e motivação. E meus maiores professores. Muita coisa que eu faço ou tenho iniciativa é graças à muito que eles ensinaram. E isso pode ser nas coisas mais simples. Conheça-os, você provavelmente ouvirá bastante eu falar neles.  Benvindos!

 O capitão e a baiana

4 ♥

  1. Awwwn!
    Primeiro post e primeiro comentário *-* /idiot

    Sucesso no blog, que tá lindo, babe! <3

    ResponderExcluir
  2. *-* depois de tanto pensar no nome do blog você achou um perfeito!

    Parabéns pelo blog <3333

    ResponderExcluir
  3. Oooownn Babuuuzita, parabééénsss....taaaa lindaoo.

    ResponderExcluir